Freebitco.in

Review

Clique no banner ao lado

Olá! Hoje vamos analisar mais um site que desperta muito interesse em nossos leitores: o FreeBitco.in, a melhor torneira Bitcoin de 2021.

A FreeBitco.in está online desde 2013 e se consolidou como uma das faucets mais confiáveis ​​que existem. Trata-se de um site (faucet) que realmente paga e que da oportunidade de ganhos potencialmente expressivos.

Nos mais de oito anos de funcionamento, seus desenvolvedores foram gradativamente agregando mais funcionalidades para que os usuários tenham várias opções para ganhar de muitas formas interessantes e diversas. Tem de tudo um pouco: jogos, faucet de Bitcoin, loteria, concursos, apostas, programa de referência e até um sistema de juros compostos passivo que vai fazer o seu saldo crescer sem fazer nada.

O que é FreeBitcoin? Uma das melhores torneiras BTC (provavelmente a melhor ...)

FreeBitco.in é uma faucet de bitcoin. Faucets (ou torneiras) são páginas da web que fornecem pequenas frações de uma criptomoeda em troca de pequenas tarefas que o usuário realiza.

Freebitco.in paga pequenas quantias de Bitcoins para jogar, para apostar, para convidar pessoas e até mesmo não fazer nada, graças a juros compostos passivos. E o melhor de tudo, o FreeBitcoin é totalmente grátis.

Neste tutorial sobre Freebitcoin, veremos todas as maneiras de ganhar com esta faucet.

Registro e primeiros passos no FreeBitcoin

Para começar no FreeBitco.in, você deve primeiro se registrar. Você só precisa de um e-mail, uma senha e um endereço Bitcoin, onde receberá os pagamentos.

Para evitar golpes, recomendamos que você se registre apenas através dos links neste site.

Não tem um endereço bitcoin? Crie um aqui

Carteiras Bitcoin são essenciais para que você receba (e mantenha) os Bitcoins que está recebendo como pagamento por seu esforço.

Você pode comprar uma carteira de papel (mais segura) ou criar um endereço online grátis.

Deste último tipo, um dos mais famosos e mais antigos é o Blockchain. Uma carteira muito legal também é o Cryptonator. Ambos estão em operação há vários anos.

Outra boa alternativa é abrir uma conta em uma corretora (bolsa), BINANCE por exemplo, e transferir sua criptografia para lá. A vantagem desse método é que ele economiza em taxas de transferência em dobro e já está no lugar certo para negociar suas criptomoedas ou convertê-las em moeda fiduciária.

Interessado? Clique AQUI e abra sua conta Binance agora mesmo.

Como funciona o FreeBitcoin. Maneiras de ganhar bitcoin no site

A principal: torneira Bitcoin

Sua torneira é chamada de Free BTC. E nela você não precisa resolver captchas chatos e demorados. É só clicar num botão e pronto! E a quantidade de bitcoins que você recebe depende do número que você tirou. Mas infelizmente você pode jogar apenas uma vez a cada hora.

Se você já acompanha o mundo das criptomoedas, já sabe que o preço do bitcoin sempre flutua bastante. Assim, para ter alguma previsibilidade, o FreeBitco.in baseia seus prêmios no valor equivalente em dólares. E você sempre pode acompanhar isso em suas estatísticas, que estão disponíveis para todos.

Quanto mais perto de 10.000 a roda da roleta sair, mais bitcoins você ganhará. Se você tirar o número 10.000 você ganha o equivalente a US$200,00. Ou seja, você concorre, sem pagar nada, à um prêmio deste valor a cada hora.

É possível obter o número 10.000 no ROLL?

As chances de o número 10.000 aparecer são exatamente as mesmas que qualquer outro número. Graças ao sistema “Provavelmente Justo” (que também é usado em outras páginas), o sistema é 100% aleatório em cada giro. Em tese, não há armadilhas ou fraudes.

No entanto, é preciso deixar claro que tudo é questão de sorte e perseverança. Não existem truques, bots ou coisas do tipo.

Multiplique (a forma mais lucrativa e "arriscada")

Embora fosse originalmente uma simples faucet bitcoin, o FreeBitco.in evoluiu ao longo dos anos. Na verdade, os usuários agora podem acessar várias novas guias. Um recurso bastante popular e tentador é Multiply BTC, onde você pode jogar um jogo HI-LO comprovadamente justo. Basicamente, você pode jogar com seu bitcoin para tentar multiplicá-lo em até 4.750 vezes!

Neste jogos de multiplicação, além de BTC, você pode obter Bilhetes Dourados, pontos de recompensa e participações na loteria.

Claro, existe o risco de perder o seu dinheiro suado. Mas você também pode obter muito mais do que com os claims!

Como jogar?

Para acessá-lo, basta entrar na aba MULTIPLICAR BTC.

O jogo é muito simples. Para ganhar, você pode APOSTAR NO ALTO (HI), onde você precisa conseguir um número maior que 5250 na roleta; ou, em vez disso, APOSTE BAIXO (LO), onde ganhará se o número obtido for inferior a 4750. Para “apostar alto” deve clicar no botão APOSTA HI; para fazer isso na parte inferior, eles devem clicar no botão APOSTA LO.

O valor apostado é inserido na caixa MONTANTE DA APOSTA. Se você acertar sua aposta, você ganhará o dinheiro que apostou. Se você falhar, você o perderá.

Também existe a opção de jogar o JACKPOT. Neste caso, você escolhe uma aposta extra de acordo com o que indica a coluna COST (BTC). Se você for bem-sucedido, receberá o satoshis que aparece na coluna PRÊMIO (BTC). Você só vai ganhar o JACKPOT do FreeBitcoin se a roleta bater em 8888. Os prêmios dessa opção são muito maiores, mas a possibilidade de ganhá-los é mínima.

Jogar no MULTIPLY BTC é arriscado. Você pode perder todos os satoshis que trabalhou tanto para conseguir. Caso decida fazê-lo, recomendamos que: 1) experimente quando tiver um bom número de satoshis; 2) aposte apenas pequenas quantias; 3) estabeleça um estratégia (e siga ela!); 4) não seja ganancioso (vá aos poucos).

Loteria (uma questão de sorte)

E se você gosta de jogar na loteria, o FreeBitco.in tem algo para você: Você pode participar do sorteio semanal da loteria e ganhar grandes prêmios! Você receberá 2 bilhetes de loteria grátis para cada vez que rodar a roleta da faucet. Além disso, você pode comprar bilhetes extras com os bitcoins que já ganhou.

E para que servem esses bilhetes? Eles permitem que você concorra na loteria semanal! No entanto, embora a loteria seja uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro no FreeBitcoin, centenas de milhões de bilhetes para este jogo são distribuídos todas as semanas, então ganhar é bastante difícil, mas é um ótimo complemento para o site.

Todo semana tem sorteios, nos quais você automaticamente concorre. Não precisa fazer nada; se você ganhar, os satoshis vão aparecer na sua conta do site.

De qualquer forma, os prêmios são atraentes demais. O primeiro prêmio geralmente é de aproximadamente 0,1 BTC, o que é mais de $ 6.000. Além do primeiro, a cada semana são distribuídos mais 9 prêmios com valores entre US$ 15 e US $ 3.000. Você pode verificá-los na guia LOTERIA.

Portanto, vale a pena tentar. Não se esqueça, quanto mais giros você dá, mais chances você tem de ganhar.

Juros compostos

Por fim, não podemos deixar de mencionar uma última funcionalidade do site, o recurso Earn BTC, que permite aos usuários receber juros diários sobre o saldo de sua conta. Assim que você atingir um saldo de 30.000 satoshis (0,0003 BTC), eles pagarão automaticamente os juros compostos. Cada dia. Sem fazer nada.

É uma renda passiva estável. No entanto, isso significa que deve-se manter uma certa quantidade de satoshis no site.

NÃO PERCA SEU TEMPO! REGISTRE-SE AGORA!

Como depositar BTC no FreeBitcoin

Na página principal do FreeBitcoin existe um botão que diz DEPÓSITO. Se você clicar nesse botão, o aplicativo mostrará o endereço da sua carteira Freebitcoin.

Como sacar BTC do FreeBitcoin?

Antes de sacar seu BTC, é importante que você confirme sua carteira no FreeBitcoin.

Se você não alterou as configurações do FreeBitcoin, terá o mesmo endereço de bitcoin com o qual se inscreveu. Se quiser alterá-lo ou simplesmente verificá-lo, pode fazê-lo em PERFIL »ALTERAR ENDEREÇO ​​DE RETIRADA.

Para obter o seu BTC você deve ir até a página inicial e clicar no botão RETIRAR. O FreeBitcoin tem três maneiras de retirar seus bitcoins:

AUTO. Com o FreeBitcoin automático, seus bitcoins serão transferidos para sua carteira automaticamente. Esta opção tem um saque mínimo de 0,0003 BTC e as mesmas comissões de uma transferência SLOW, com um máximo de 0,00003 BTC por transação (o máximo se aplica porque as comissões variam com o preço do bitcoin). Tem a vantagem do saque regular e a desvantagem das constantes (e altas) comissões de saque que você paga.

DEVAGAR. Essa opção leva entre 6 e 24 horas para ser concluída, mas tem comissões mais baixas. A retirada mínima também é 0,0003. Para nós, é a melhor opção de retirar bitcoin do Freebitcoin.

VELOZ. Com uma transferência rápida, você terá o bitcoin em sua carteira em alguns minutos. No entanto, geralmente tem quase 5 vezes mais comissões do que a versão SLOW. Recomendamos no caso de você precisar do dinheiro com urgência.

Nos casos SLOW e FAST, o sistema solicitará o endereço da carteira e o código de autenticação em duas etapas.

Estratégia do FreeBitcoin 2021: Como ganhar Satoshis no Freebitcoin rápido

Em primeiro lugar, você precisa se inscrever para poder jogar - isso é obrigatório.

Há muitas maneiras de ganhar satoshis no site, como você pode constatar pela minha pequena apresentação. Embora a torneira seja sempre um clássico, você pode preferir buscar ganhos maiores, concentrando-se em sua página de jogos de azar: Multiplique BTC. Porque você pode jogar com mais frequência. E é aí que você pode realmente aumentar seus ganhos. Basta testar as configurações com valores pequenos para otimizar suas chances de ganhar.

Além disso, recomendamos sempre manter um saldo de pelo menos 30.000 satoshis, para ganhar juros diariamente. Embora não seja muito, você pode ganhar uma renda passiva com isso. E é muito mais fácil do que rolar qualquer coisa - você não tem que fazer nada!

Colete pontos de recompensa e troque-os por BTC ou prêmios. Você pode trocá-los por Satoshis, um ponto de recompensa é igual a 1 Satoshi. Mas você precisa ter pelo menos 100.000 pontos de recompensa para trocá-los. Isso é muito alto, mas se você tiver paciência, entendemos que é a melhor opção. Você também pode trocar seus pontos de recompensa por prêmios físicos, como um novo Apple Iphone ou GoPro. Essa é uma ideia muito legal. Mesmo que seja quase impossível conseguir pontos suficientes para os prêmios, ainda é motivador usar o Faucet.

Finalmente, você pode dar uma olhada em seu programa de referência. Porque você pode obter comissões ao indicar novos usuários para FreeBitco.in! E você pode obter uma renda passiva com isso.

Conclusão

Freebitcoin oferece um Faucet realmente ótimo, com bom pagamento caso você seja constante (ou sortudo) e utilize todas as formas disponíveis de ganho. Portanto, você pode se inscrever agora e passar algum tempo na plataforma sem o provável risco de desperdiçá-lo.